02/02/2008

Nota ao leitor

O pirilampo que disse que o INOV Contacto era Erasmus Phase 2 devia ser submetido a rigorosas sessões de tortura e sadismo. Nalguma dessas sessões, não se poderia descurar, seguramente, arrancar-lhe a língua. Aliás, isso deveria acontecer a meio caminho para poder gritar muito e, depois, já nem isso poder fazer!...
VIM PARA AQUI ENGANADA!
Nos dois meses que passaram, fartei-me de trabalhar, Sábado incluído, sem direito a férias de Natal e passagem de ano na Tailândia!.. No meio de tantos guarda-corpos, buletins de não-conformidade, ensaios de resistência a betão e marroquinos a dizer 'Oui oui, merci merci, vous êtes très gentil, mademoiselle' enquanto não percebiam rigorosamente nada do que lhes dizia e eu, com desespero, já nem sabia que mais nomes havia para lhes chamar, tem sobrado só o domingo para fazer tudo o resto. Ora, diz que não chega pras necessidades...
Nestes últimos dias, tenho posto em dia a leitura dos 354 emails que tinha na caixa do IC11 e dói-me a alma por ver as combinações para viagens a Paris, Madrid, Milão, Genebra e tudo e tudo e tudo a que não me posso juntar! Nem Marraquech consegui visitar como manda a lei!
Quer dizer... o Souq (mercado) foi exaustivamente explorado nas vésperas do Natal. Para quem quiser, tenho plantas altimétricas, geométricas e topográficas extremamente detalhadas de todo o Souq, nomeadamente dos spots em que qualquer rapariga encontra coisas para comprar que se a ti te gusta, a mi me encanta! Tanto é, que metade das coisas que comprei para oferecer no Nöel ficaram para mim!
Adiante, que essas peripécias conto nos próximos posts. Este primeiro é só em jeito de nota ao leitor a justificar os imperdoáveis dois meses de silêncio e ausência do Espírito Falperra. FORÇA EQUIPA!... que eu também preciso.

1 comentário:

Unknown disse...

Tininha, aguenta-te! :)

FOrça para isso tudo! :)
Aproveita para dares umas voltas por ai.. :)