09/11/2007

O pontapé de saída

Tarda, mas não falha!
Finalmente, criei o blog que promete muitas emoções: uma Polly Pocket no comando de trolhas em Marrocos. Já teria graça suficiente se fosse em Portugal.

A saga começa em Braga (o retorno!) e já teve o seu quê de aventura. Afinal, não é todos os dias que se recebe boleia de um motorista de autocarro no seu bonde.

Aventurinhas à parte, a experiência aqui tem sido, mais uma vez, fabulosa!, - estou a tornar-me uma fã fervorosa de Braga - só ainda não fui ao Sardinha.

Entre usufruir da companhia do Hugo e da Inês, estar a adorar o ambiente na empresa (hoje conheci o chefão, que porreiraço!) e me ter conseguido acomodar numa casinha bem ao estilo de uma Polly Pocket, estou FELIZZZ!!!!

Na verdade, independentemente de como correr o estágio (entenda-se: se me conseguir safar de ser trocada por apenas 2 camelos e 3/4), ter feito parte do inimitável Espírito Falperra já fez tudo valer a pena.

Se a isto se juntar os 9 meses da minha vida, a isso se chama cereja no topo do bolo! aka FELICIDADEEEE!

Vou abrir apostas!

2 comentários:

nelsinho disse...

Tininha tu é a maiooreeeee!!! Muitas felicdades minha querida porque mereces. Daqui a nove meses és a nova Sherazade de Marrocos. Depois quero convite para ir ao teu palácio comer tâmaras e tudo e tudo... beijinho

DK disse...

Magreb power :D

bjs e felicidades Crix e já sabes que tamos aqui à tua espera sempre que voltares desse exotismo todo :)